Pastor tira a própria vida após ser acusado de estupro por adolescente
Corpo do pastor foi encontrado no último domingo dia 27
Um caso de suposto estupro acabou em suicídio e chocou toda uma congregação cristã da Florida nos Estados Unidos.
No último dia 27, um pastou tirou a própria vida após ser acusado de violência sexual contra um grupo de adolescentes.
Bryan Fulwider era o pastor da Primeira Igreja Congregacional de Winter Park, na FO pastor Bryan Fulwider, de 59 anos, era líder da Primeira Igreja Congregacional de Winter Park, foi acusado pelo estupro de uma jovem enquanto era o líder da igreja. Desde que surgiu a notícia, Bryan foi logo afastado de seu cargo de pastor.
O pastor até chegou a ser preso no início de outubro porém foi solto e ia continuar respondendo o processo em liberdade. Contava contra o pastor que ele havia estuprado mais de 30 vezes uma adolescente que frequentava sua igreja desde pequena.
Bryan era conhecido também por apresentar seu programa de rádio Amigo conversando com os três sábios.
O ministério público local informou que o processo qual o pastor enfrentaria seria muito forte, pois havia áudios que comprometeriam bastante o pastor no processo.
Se fosse preso, iria pegar prisão perpétua. E foi o medo da prisão que levou o pastor a dar cabo a própria vida. Bryan foi encontrado sem vida por volta das 23 horas no domingo e os policiais logo suspeitaram de suicídio, fato comprovado pela autópsia depois.
O advogado do pastor alegou que seu cliente era inocente e sabe o porquê do suicídio. Já a suposta vítima do pastor, afirmou que não sentiu pena do pastor e lamenta o fato dele não ter pago por seus crimes.
A igreja do pastor está chocada com o crime e faz orações constantes pela família de Bryan, para que se recuperem da dor de perder alguém da família.
Fonte: Musica gospel news